domingo, 14 de setembro de 2014

Guilty Pleasures


9 comentários:

Fabricio K. Ramos disse...

É de dar inveja... Por aqui me resta apenas os livros... O tinto já está no final e sem tempo para fotografar...
Abraços

Remus disse...

"Guilty Pleasures"
O vinho e a fotografia representada pela máquina fotográfica, ainda vá que não vá. Mas agora a escrita?
A quem é que quer enganar?
Eu imagino que o senhor Costa nem sabe escrever e que assina os documentos de cruz.
:-D :-D

A fotografia ficou fixe e está bem imaginada. Mas eu acredito que o senhor Costa tem é outros Guilty Pleasures, em que tem é vergonha de assumir.
:-D

Marco C. disse...

é que nem confirmo nem desminto!! ;)

Ruby disse...

But these are very necessary pleasures ;))))

Rute disse...

Marco

Acho esta fotografia cheia de classe, a composição, com muito bom gosto, sim senhor!

P.S - Parece-me que conheço aquele lápis, ou um igual...estarei certa?

1 bj (tenho lá mais 1 bj para ti e cara metade na minha humilde casinha;)

Marco C. disse...

parece-me que sim, que conheces aquele lápis :) Quem ofereceu que se acuse por aqui! ;)

João Menéres disse...

Pronto, MARCO !
Assumo que fui eu quem lhe ofereceu o lápis...
( Aliás ampliando a foto, vê-se... )

A marca do vinho é que não enxergo !


Um abraço e obrigado pela distinção.

Marco C. disse...

é isso amigo João :) E a marca do vinho é Vinha das Mouras Reserva.
Abraço

ZEKARLOS disse...

Eu concordo com todos eles, muito bom.