terça-feira, 21 de outubro de 2014

Lavar os Tomates


10 comentários:

Cristina Ferreira disse...

Um titulo interessante para uma fotografia na qual o Marco é craque, e vai já para o Flinpo.

Rute disse...

Ai então é assim que se lavam os tomates aí em casa? atirar um a um para dentro da taça, tipo cesto de basquete...estamos sempre a aprender, né?
Está 5 *****, adoro o efeito splash e os salpicos mais pequeninos.

P.S- curiosamente, acho que em casa de cada português, existe pelo menos uma taça de vidro igual a esta, eheheh. eu tenho 2 ou 3.

1 bj

Marco C. disse...

Rute, isso parecia um comentário "à remus"! :D

João Menéres disse...

Não lave muito, Marco !
Podem perder vitaminas...

Rute disse...

Marco, os do Remus conseguem ser mais...como direi, 'requintados'. Mas destas vez tu é que deste o mote com o título que escolheste...;)
Deixa só o dito senhor ver isto...

Photo Attraction disse...

Precisaste de assistente ?
--
Gosto especialmente do contraste da cor dos ditos com o cinzento do fundo. Muito boa!

Remus disse...

Uma coisa é certa, eu não lavo os meus tomates assim. Eu tenho orgulho nos meus tomates, pelo que os trato com muito cuidadinho.
Lavo-os debaixo de um suave jacto de água. Confesso que por vezes os meus tomates não andam muito limpinhos. Algumas vezes, depende do estado do tempo, possuem muita poeira ou outras coisas ainda piores. Por isso mesmo, nunca os lavo com água "parada".
O grande segredo para lavar bem os tomates, é semelhante a realizar uma leve massagem, mas sem os apertar. Mas existem situações, em que até é bom que os tomates sejam apertados. Mas esses assuntos, são relativos a outros temas, por exemplo, em como fazer um bom molho de tomate.

Sérgio Pontes disse...

Adorei a foto e já me fartei de rir com o comentário do Remus!

Haja orgulho nos tomates!

Marco C. disse...

O Remus é um gajo com tomates (cherry)!!! :p

Remus disse...

E deixa lá, que TU tens os tomates muito maiores que os meus tomate cherry...
:-)