quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

dirty mind...


16 comentários:

Remus disse...

Eu vejo os olhos arregalados do Homer Simpson.
Nada mais, nada menos.
É que nem as chávenas eu vejo.
:-)

Fotografia muito bem engendrada.

Cristina disse...

ahahha mi chiedevo del perché del titolo, dopo un attimo l'ho capito! Ottima idea e foto! Complimenti ciao Cri : )

João Menéres disse...

Está visto quem vai ser o mais votado...
Mas porquê, meu Deus ?
Nunca viram mamilos em chávenas ???

( Eu confesso que nunca tinha visto ! )

Parabéns, Marco, e bem antecipados.

Rute disse...

Uau! Grande ideia. só posso dizer que está muito bem pensada e concretizada. Muito, muito boa;)

1 bj

Photo Attraction disse...

Muito boa ideia e melhor título ;)
É uma daquelas fotografias que me faz inveja, por não ter pensado nela primeiro.
Fantástica!
Imprimes e manda-me uma ?
;)

Questiuncas disse...

Parecem uns sapatos.
Não estou a perceber o título...

Marco C. disse...

percebeste bem questiuncas! São uns sapatos, sim! Sapatos sujos, daí o título "dirty"!! :p
Photo Attraction, usa umas canecas grandes e obtém umas maiores! Maior imagem, maior imagem, claro ;)

francesca disse...

Semplicemente bella!!
Francesca

Jéfferson B. Cezimbra disse...

Apesar de não participar dos desafios do flinpo, sempre dou uma espiadinha lá para ver as fotos do pessoal.
Minha surpresa ao ver hoje sua foto muito parecida com uma que postei há algum tempo http://jecezimbra.blogspot.com.br/2014/06/xicaras-sensuais.html , mas claro que a sua com melhor qualidade na execução.
Mesmo que minha imagem não tenha inspirado você, fico feliz em saber que teve a mesma ideia do que eu para tirar uma bela imagem das sombras de meras xícaras, mas caso eu tenha servido de inspiração, bem que poderia dar o crédito da "ideia" ao "amigo" aqui rsrsrsrsr
Brincadeira. Ficou uma excelente imagem.
Abraço e bons clicks

Marco C. disse...

oi Jefferson, por acaso a ideia não veio daí, da sua foto, que só agora vi, mas é verdade que bem poderia ter sido :)
E porque não participa nos desafios flinpo? Não custa nada! :)
Abraço!

Jéfferson B. Cezimbra disse...

Um pena vc não ter visto a minha foto antes, pois ela participou do desafio da letra "X". Achei que vc analisava todas as fotos antes de votar rsrsrsrrs Postei com o título "xícaras sensuais".
Eu parei de participar do desafio após ter trocado uma série de e-mails com os editores e eles confirmarem uma suspeita minha de que alguns participantes votam em sua foto e em 4 ou mais fotos que não tem chance de ganhar só para terem mais possibilidade de estarem no top 5. Como não compactuo com tal estratégia, escrevi aos editores que voltaria a participar, caso os votos fossem abertos e todos pudessem saber em quem cada um vota. Como isso não aconteceu e não acontecerá, eu parei de participar. Talvez ano que vem participe de alguns desafios, mas bem esporádicos e com fotos que eu já tenha, pois como um belo exemplo, essa foto das xícaras que fiz só para o desafio. Gastei meu tempo elaborando a ideia dela e vc por exemplo e provavelmente outros mais foram participantes que nem ao menos viram foto.
Mas mesmo não participando, entro no flinpo às vezes para ver quem tá fotografando e os desafios que estão em disputa.
Abraço Marco.

Marco C. disse...

é verdade que não abro todas as fotos a concurso no flinpo Jefferson, especialmente desde que colocaram as miniaturas das mesmas. Dou mta importancia à forma como se utiliza a luz para fotografar e nessas miniaturas, mta vez dá logo para ver que a foto não tem mta qualidade (tal como o contrário tb acontece) e aí não as abro. E nesse desafio em particular da letra x não participei e acho que nem votei. De qq forma posso dizer-te q a inspiração dessa foto veio do "pinterest". Procura por lá que tb hás-de encontrar alguma coisa. Abraço!

Jéfferson B. Cezimbra disse...

Ok Marco. Entendido, mas só um adendo: Nem sempre vendo a foto em miniatura conseguimos ver tudo aquilo que ela pode nos oferecer,como um pequeno detalhe por exemplo, que pode fazer toda a diferença na fotografia, assim como abrindo uma foto em tamanho original, pode nos decepcionar não apenas pela qualidade, mas por inúmeros outros fatores...
Agora sim, sem mais...
Abraço

Marco C. disse...

Completamente de acordo com essa opinião, Jefferson
Abraço e boas fotos!

Vespinha disse...

Eh, eh... Perfeito!

Chwile... disse...

Męski punkt widzenia.