terça-feira, 16 de dezembro de 2014

forte ondulação


8 comentários:

João Menéres disse...

FABULOSA, Marco !

Kaipiroska disse...

A imaginação a trabalhar ;) boa!

Remus disse...

Não é nada fácil navegar num mar agitado como esse.
:-)

Ideia muito bem imaginada e também muito bem concretizada.

Rute disse...

Esta é para mim uma das tuas fotografias mais criativas, tiro-te o chapéu. Não é para todos, não... muitos parabéns pelo talento :)

1 bj

* Um agradecimento muito comovido à (minha) família dos Açores;)

Marco C. disse...

esta ideia iluminada :) surgiu-me enquanto fazia uma macro com a faca do pão. Mas para completar a ideia tive de esperar q a Carin me fizesse um pequeno barco de papel, porque p essas artes não tenho jeito nem paciência :)

Marco C. disse...

* e nós "agradecemos o teu agradecimento" :) Fizemo-lo com todo o gosto ;) Bjos

Ana Freire disse...

Certamente alguém que sabe o que está a fazer, quando está com os copos... só pode saber fazer coisas, igualmente boas, quando está sem eles... como está bem à vista...
Peço desculpa pela inconveniência... mas tal como passo a vida a dizer ao Remus, e companhia, a língua portuguesa é muito traiçoeira...
Uma das fotos mais imaginativas, que já vi ultimamente...
Parabéns! Já há algum tempo tinha pensado vir até aqui... mas só hoje foi possível... se o tempo fosse elástico... dava para fazer uma fisga... para chegar mais longe...
Adorei aqui o blog... cada shot... cada melro... porque as fotos são todas para lá de fantásticas, com uma criatividade impressionantes!
Continuação de tão bom trabalho!
Abraço
Ana

Marco C. disse...

Muito Obrigado Ana pelas palavras! :) E seja também muito bem-vinda aqui ao "shoot me"! :)