domingo, 28 de dezembro de 2014

tenho tempo


11 comentários:

Photo Attraction disse...

Parece que há ai ao lado uma senhora com o copo vazio.
Faça o favor de lho encher!
;)

Remus disse...

Estou a ver que o vosso Natal foi muito bem regado... Ou será que vai dizer que o líquido é sumo de groselha?
:-D

Vocês possuem umas bases de copos muito fixes. Muito fashion!
:-)

João Menéres disse...

Especialmente pela noite...

Marco C. disse...

nesta casa, sede, ninguém passa!!! :)

Rute disse...

Ora vamos lá pôr os pontos nos 'Is', se tens assim tanto tempo, já devias ter reparado que o copo da Carin está vazio! Mas afinal que raio de cavalheiro és tu?!...;)

Excelente ideia e excelente fotografia.

Beijinhos

Marco C. disse...

as mulheres de hoje gostam muito da sua independência! Ela que se sirva! ;)

Rute disse...

Já estava mesmo à espera de uma resposta dessas, Sr. Marco...;) mas tenho a certeza que a Carin não ia passar sede com toda a certeza;)

Questiuncas disse...

De copo já cheio para festejar o ano novo?

Marco C. disse...

aqui tds os dias se enche o copo! ou pelo menos até meio ;)

Ana Freire disse...

E se beber... não conduza... fotografe... de contrário, não tem como eu poder ver fotos fantásticas, que se podem fazer com copos, como esta...
Decididamente o álcool, entrará na minha vida, qualquer dia destes... em matéria de fotografia.
Este blog é uma inspiração...
E não me importo nada com isso... antes ser um alcoólico anónimo, que um bêbado conhecido...
Feliz 2015! E que haja sempre muitos motivos, aí desse lado para celebrar ao longo de todo o ano!
Tudo de bom!
Ana

Marco C. disse...

Aqui em casa, Ana, somos grandes adeptos de vinho tinto mas nem por isso queremos ser anónimos! Alcoólicos é que não queremos :p
Volta sempre!