quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015 - ON




9 comentários:

Cropping View disse...

MUIIITO BOA!!!!

Photo Attraction disse...

Brilhante!
Até da vinheta gosto...
Onde vais buscar estas ideias fantásticas ?

Remus disse...

O excelentíssimo Marco começa o ano fotográfico muito bem. Com uma fotografia muito criativa e bem idealizada.
Faço vénia!

Marco C. disse...

Photoattraction, esta surgiu-me depois de ver uma foto do género no Pinterest, mas fiz-lhe um "upgrade" :)
E a vinheta foi para dar a ideia de que há, de facto, luz a sair desta "lâmpada"
E o Remus começou o ano com um comentário "amigo"! :D
Abraço!

Ana Freire disse...

Espectáculo!!!
Até fiquei com os afilamentos desconectados...
Tou de queixo caído... Noutro dia digo mais qualquer coisa...
A foto está demais!!!!
Abraço
Ana

Rute disse...

Excelente ideia, muitíssimo original. De resto...está perfeita! Estou a ver que 2015 promete em termos fotográficos.

Bjhs

José M G Pereira disse...

uma ótima influência por Chema Madoz... o lado da cor no p/b que carateriza as imagens do Chema!

abraço amigo,


http://jose-m-g-pereira.blogspot.pt/

Marco C. disse...

é isso mesmo José! :) Mas correndo o risco de ser presunçoso (e não quero ser), gosto mais desta minha versão. Achei que a cor, aqui, dava mais ênfase à foto e criava uma maior sensação de luz a irradiar da "lâmpada". Digo eu...
Abraço!

Cristina Ferreira disse...

Já tinha visto parecidas na net, mas aqui está uma imagem muito bem concretizada.