domingo, 11 de janeiro de 2015

fishing day


9 comentários:

Cristina Ferreira disse...

Bem criativa, parece mesmo um peixe.

João Menéres disse...

Tens olho CRIS !

Rute disse...

Estás numa fase de grande criatividade! Muitos parabéns pela ideia e pela sua excelente concretização.

1 bj

Photo Attraction disse...

O teu filho não te dá que fazer ?
Diz-me como consegues ter tempo para toda esta creatividade, please...
Só uma nota: os peixinhos não libertam bolhas...

Marco C. disse...

em minha defesa, e do peixe, alego que as bolhas são do anzol quando entrou na água! :p Perfecionista...

Ana Freire disse...

Eu é que pareço um peixe fora de água, a olhar para a foto...
A ideia e a concretização, estão espantosas, e impensáveis...
Resmas de imaginação, aí desse lado...
Parabéns!
Ana

Remus disse...


Glulu... BluBlu... Glulu... BluGlu...
O tempo está cinzento lá fora. Até já começou a chuviscar.
2 vezes 1972 são 3944.
Júpiter é o maior planeta do sistema solar.
Na semana passada cortei o cabelo.
8 centímetros e meio, é quanto mede o meu cartão de cidadão.
Perante esta fotografia, acho que está tudo dito, mesmo que não tenha dito grande coisa.
:-)

Marco C. disse...

ainda me certificar acerca dessa medida da cartão de cidadão!

luis serrano disse...

Pura creación y con una estética realmente cuidada. Un abrazo