quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

flower power



8 comentários:

Cristina Deboni disse...

Complimenti un'idea molto originale! ciao Cri : )

Photo Attraction disse...

Porra, isto não tem fim ?
Cada uma melhor que a anterior...
Assim começamos todos a pensar em arrumar as máquinas e passar para a agricultura :D

Remus disse...

Com esta fotografia, tenho que dizer que o Marco alcançou o topo, na questão de ser uma "autêntica florzinha". Esse estatuto já ninguém lhe tira. Só uma mente de "autêntica florzinha" conseguiria imaginar e concretizar esta fotografia.
:-D

Está de parabéns!

Marco C. disse...

Se é para me felicitares assim então, pelo menos, envia-me uma florzinha!! :p

Rute disse...

Grande ideia, grande imaginação. Fotografia topo de gama...;)
1 bj

Juliana disse...

wow! creative housewife?)))) very nice!

xoxo, Juliana | PJ’ Happies :) | PJ’ Ecoproject

João Menéres disse...

Esta imaginação criativa e a execução perfeita, garantem-lhe o meu voto nas CIRCUNFERÊNCIAS, Marco !
Felicito-o vivamente e espero ver esta no TOP dos TOPS !

Um abraço e os meus parabéns.

Marco C. disse...

obrigado João!!