sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

hot shot


9 comentários:

Photo Attraction disse...

Estás, literalmente, on fire!
Não teria ficado melhor com uma velocidade mais rápida ?

Remus disse...

Dada a quantidade de fotografias com substâncias alcoólicas que aparecem publicadas neste blogue, acho que os serviços de apoio a menores, vão começar a estar mais atentos ao bem estar do Diogo.
Acho que já ninguém cai na cantiga, de que estas bebidas só são para fazer fotografias giras.
:-)

Cristina Deboni disse...

Stupenda foto e idea! complimenti, ciao Cri : )

Marco C. disse...

velocidade mais rápida nesta foto não resultava porque o copo iria ficar completamente escuro. Preferi uma exposição longa para q a luz da chama destacasse o copo. E tb pq a chama não era suficientemente forte p se fazer notar bem numa exposição mais rápida.

Marco C. disse...

Remus, não é fácil, aqui em casa, controlar alguém cujo "nickname" é kaipiroska! Mandei fazer uma garrafeira grande para agradar e mm assim não chega! E logo eu que nem bebo...

Kaipiroska disse...

Alto e pára o baile!! Mas como é que eu, que nem estava em casa, já fui chamada para esta conversa de "bêbedos"?! O Sr. Marco é que anda a fazer fotos com bebidas alcoólicas quando está sozinho em casa com o filho e eu é que não me controlo?! Ai mau mau... que assim aquela garrafeira vai ter que levar um desbaste :)

Remus disse...

Isto está bonito.
Primeiro, acusa o filho de ser uma fossa.
Agora acusa a companheira de ser uma borrachola de primeira linha.
Este homem até onde vai chegar?
:-D :-D

Rute disse...

Adorei! Não faço ideia de como se faz uma coisa destas mas adorei. O fundo negro mais uma vez a realçar fortemento o copo on fire;)
1 bj

luis serrano disse...

Excelente control del color. Un abrazo