quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Masterchef


10 comentários:

Photo Attraction disse...

Tem uma orelha descaida...
Mas está fantástica!
É a cores ?

Ana Freire disse...

Bah! Não acredito!...
Com fotos assim?...
Tem que ser Mastermind, mesmo... e já com MBA desde a creche...

Marco C. disse...

Também reparei na orelha descaída, mas já nem quis saber :) Esta deu um trabalhão a montar e equilibrar. Ali por baixo baixo dos pratos está uma estrutura "complexa" q inclui até rolhas p suporte :)
E está a p&b. Tentei as duas versões mas esta agradou-me mais.
Ana, em minha defesa, confesso que só comecei a fotografar em 2011. Ainda me falta saber alguma (muita...) coisa. Cumprimentos!!

Remus disse...

Mas será que ninguém pára este homem?
Mas será que a Kaipiroska não lhe arranja nada para ele fazer nas horas vagas, como por exemplo passar a ferro, coser as meias que estiverem rotas, ou limpar o rabo à Sushi?
Mas será que o senhor Marco não conhece os prazeres carnais da Internet?
Eu já estou por tudo... Coloquem este homem a trabalhar.. Ocupem-lhe o tempo a 100%. É que se continuar assim, já não vai restar nada para nós inventarmos, nas nossas horas vagas.
:-)

Marco C. disse...

Passar a ferro, recuso-me com determinação, meias rotas vão para o lixo, a sushi que limpe o seu próprio rabo na relva (se quiser!). Prazeres carnais na internet?? Huum não sei bem o que é, mas se é carnal, acho que prefiro um bife à regional (dos açores) no prato :)
E tenho mais umas fotos p tentar. E ainda não parti qualquer loiça!

Questiuncas disse...

Vamos organizar um excursão até aos Açores para partir a loiça toda?
Vamos levar as nossas meias rotas?
Já chega de abusar com a nossa dor de cotovelo.

Marco C. disse...

podem vir que serão bem recebidos!!

Kaipiroska disse...

... mas não tragam as vossas meias rotas ;)

confirmo que, por enquanto, toda a loiça mantém-se intacta.

Rute disse...

ehehehehheh, que grandes malucos. Também faço o mesmo, meias rotas, lixo com elas. Já disse várias vezes que quando alguém daqui for aos Açores, eu vou também.
Vamos agora ao que interessa,a fotografia está com muita imaginação e o resultado final é excelente. Adorei:)

1 bj

Marco C. disse...

informo que a partir de abril, as companhias aéreas lowcost, ryanair e easyjet, começam a voar de Lisboa para Ponta Delgada, por isso, apareçam! :)