sábado, 21 de março de 2015

nonsense


5 comentários:

Lilly Silva disse...

Foto bem legal!!!
Beijos e beijos

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

luis serrano disse...

Buen trabajo si señor. La imaginación al poder. Me gusta mucho

Remus disse...

Bem... o título diz tudo. Juntar alho a um copo de leite, não lembra ao diabo nem a um vampiro.
Mas cada um tem a sua mania...
:-D

Marco C. disse...

tava tão aborrecido que deu nisto! :)

Rute disse...

... quando estou aborrecida nem sequer penso em aproximar-me da cozinha...quanto mais inventar receitas novas,heheheeh. alho com leite é uma coisa que eu juro aqui a pés juntos que nunca irei provar e não é por preconceito...1º, não gosto de leite e desde criança que não o bebo; 2º, não gosto de alho cru e por último, acho que se experimentasse o 'preparado' ia parar ás urgências...
Porem, a fotografia resultou muito bem, também por esse nonsense. Parabéns;)

1 bj