sábado, 18 de abril de 2015

Moriyama style


6 comentários:

luis serrano disse...

Una instantánea bien buscada y eternizada.
Un abrazo

Remus disse...

Como eu não sei (já devo ser kota demais) o que é o Moriyama, perante esta fotografia fiquei na mesma.

Ou melhor, na mesma não fiquei, porque a dor de cotovelo ficou presente. E antes de ter vindo aqui, não estava com dor de cotovelo...
;-)

Marco C. disse...

Deves ser bem kota então!! Porque o Moryiama é um "jovem" fotógrafo com 76 anos :)

Remus disse...

Como o senhor vê, eu não percebo nada de fotografia. Sei lá quem é esse Moryiama.
:-D

Rute disse...

Excelente P&B com um nível de detalhe invejável. Mas a mim, felizmente não me dói nada...

1 bj

Vespinha disse...

Gostei. E do senhor civilizado que vai do lado esquerdo na escada rolante. :)