domingo, 17 de maio de 2015

mariquices...


14 comentários:

luis serrano disse...

Buen trabajo de color y un excelente bokeh. Un abrazo

Rute disse...

Mariquices?!!!! Está tão, mas tão bonita. O ponto de focagem está muito bem escolhido. As cores 'casam' lindamente e nem é precisos padrinhos nem mais nada, para não estragar...;)

1 bj

Rute disse...

Reparei agora que tem também uns pequenos pozinhos de perlimpimpim amarelos, muito lindos, à escala da flor.

João Menéres disse...

Não me cheira a mariquice !
Bonita é e o fundo está magnífico.

Michelle disse...

Perfection in those petals!

Marco C. disse...

isto do título é já a contar com o Remus... É do género: deixa-me dizer antes que digam! :)

Remus disse...

Mariquices... Com um título destes, acho que nem tenho "coragem" para dizer mais nada.
Mas avaliar pelas minhas fotografias (já que até tenho uma categorias só para flores) devo ser mesmo muito maricas.
:-D

Esta aqui está mesmo bem maricas, ou seja, muito bem conseguida e bonita.
;-)

Photo Attraction disse...

É isso tudo...
Flores, bokeh, cores...
Coisas de gaja.
;)

Cristina Deboni disse...

Una meraviglia questo fiore e foto!

Manuel Luis disse...

Entrei aqui por acaso mas estou a gostar da qualidade. O equipamento também ajuda, dou-lhe os meus parabéns e obrigado pelo seu tempo e dedicação.
Abraço

Marco C. disse...

Bem vindo Manuel! O melhor equipamento que podemos ter para fotografar, é o olhar.
Abraço

Gunnar Hustad disse...

Excellent colours and excellent picture!

Rui Ferreira disse...

Excelente mariquice! Parabéns pelo trabalho.

Marco C. disse...

Obrigado Rui!
Thanks Gunnar!