segunda-feira, 11 de maio de 2015

Natureza viva / Natureza morta


7 comentários:

João Menéres disse...

Uma fisga assim é que me dava jeito !

Marco C. disse...

nem imagino que tipo de bicharada é que há na rua do João!! :)

Remus disse...

Fisga?
Mas o excelentíssimo João é perigoso.
:-)

Para mim é um garfo para comer caracóis ou búzios.
E não se fala mais nisso.
:-D

O efeito criado na água pela longa exposição, está "um must"!

Marco C. disse...

e de máquina na mão, sem tripé! :)

João Menéres disse...

MARCO :

Na rua não me chateiam.
Não gosto é que venham para o meu relvado e o tratassem como de sanitários públicos se tratasse.
1/10 ?

REMUS :

Sou perigosíssimo, creia.
Quando me vêem, cavam logo !
E as gaivotas a banharem-se na piscina ?
- Nem me fale !

Quanto a ser um garfo, meu caro, ou a sua boca é como a BOCA DO INFERNO, ou está a precisar de um oftalmologista!
Conheço um !!!

Rute disse...

Está espectacular, é mesmo daquelas que eu gosto, agreste. O efeito criado com a água do mar está brutal.

1 bj

yolcu disse...

Waves interesting.