segunda-feira, 17 de agosto de 2015

OFNI

.: Objecto Fotografado Não Identificado :.

16 comentários:

Photo Attraction disse...

Foi uma sorte ele não ter voado daí para fora :D
Belo momento!

Marco C. disse...

um anjo na terra!!! :D

Remus disse...

Como?
Ao que ele chegou!
Agora pensa que é anjo... Daqui a pouco pensa que é dono disto tudo.
:-P

A quem temos que dar o mérito da fotografia? Quem é que tirou a fotografia, uma vez que o modelo penso que seja o senhor Marco?
Dar reconhecimento à pessoa (fotógrafo), só lhe ficava bem ó senhor Costa!
Ou será que este mais um caso, do tipo dos cartazes do seu primo António Costa?
:-)

Marco C. disse...

escuta lá remus: eu ao contrário de outros até já me deixo aparecer de vez em qd numas fotos, daí que, por esta altura, já deveria dar para distinguir qd sou eu e qd não sou. Esse "anjo" não sou eu. Logo, o mérito da foto é meu! Incha! :p

Emiliano Blanco disse...

Fantástica imagen !!!
Un saludo.

Kaipiroska disse...

lol então ó amigo remus, ainda não consegue reconhecer o seu companheiro de flores?!?!

Rute disse...

A Kaipi tem razão, ó Remus, então não se vê logo que é o Sr. Costa. Até eu o consigo reconhecer!!!
A fotografia está muito bem pensada, muito original. Excelente resultado final.

1 bj

Marco C. disse...

RutE!! Mas não sou eu!!!

Rute disse...

Ups...enganei-me e olha que não costumo, neste tipo de coisas. Olhando com atenção vê-se que não és tu...agora é que o Remus vai gozar comigo até mais não... ;)

1 bj

Remus disse...

"Estaindes" a "ber"!
Se até a Rute, que é mulher e que percebe destas coisas, achou que era o senhor Costa, o que hei-de dizer de mi!?
A constituição física é idêntica à do senhor Costa. Veste-se da mesma forma que o senhor Costa. O cabelo/penteado é praticamente idêntico... Só conseguiria reconhecer (neste caso não reconhecer) se as "bentas" do dito cujo estivessem viradas para a fotografia. Como não estão, a mim falha é totalmente desculpada.
Moral da história: O pessoal dos Açores é todo muito parecido. É tipo as espécies endémicas.
;-)

Marco C. disse...

O cabelo? O fotografado tem cabelo ondulado e preto, o meu é liso e castanho! E mais, estas duas espécies, tanto o fotógrafo, como o fotografado são endémicas do Continente! Saiu, portanto, tudo ao lado Remus! :p

Remus disse...

Um é ondulado e preto o outro é liso e castanho?
Isso são pormenores que só as gajas ligam.
Ainda para mais a esta distância... onde tudo me parece liso e castanho escuro.
Não falemos de pentelhos... A esta distância e com a máquina em frente à "bentas", vocês são gémeos siameses.
Agora está visto e entendido, que devem ser espécies endémicas de Porto Covo.
:-P :-P

Marco C. disse...

és míope, é que só pode :D
Abraço e bom fim de semana!

mariam [Maria Martins] disse...

Fantástica! Pbs! bjs :)

Rute disse...

O Marco tem razão, não é ele... :)

bjhs

João Farinha disse...

Muito bem visto ;)