quinta-feira, 19 de novembro de 2015

fogo cruzado


9 comentários:

Gumer Paz disse...

Interesante Marco. Muy interesante. Que buena composición con la cámara alta.
Un abrazo

João Menéres disse...

Gostei, Marco !

Remus disse...

Fogo cruzado?
Está bem... Aceito. Que seja! Afinal de contas quem manda no "shoot me" é o senhor Marco e não eu... Mas ainda tenho ambição e esperança de algum dia,controlar tudo, inclusive o "shoot me". :-D

Ficou uma "boa" composição. Mas mais "boa" seria, se em vez de um moço que não tem cu para as calças, fosse uma moça jeitosa, com as curvas certas.
E mais não digo. Porque já disse muitas parvoíces juntas. :-P

Luis disse...

Una luz primorosamente cuidada hace que la profundidad en la longitud y alcance de la perspectiva resulte muy interesante en esta estupenda foto. Un poco quemadas las altas luces de las ventanas, pero muy buena. Un abrazo

Marco C. disse...

Remus, não percebeste o titulo, pois não? :)

João Menéres disse...

Ele fazia paint ?

Remus disse...

Eu acho que percebi... porque o moço ficou mesmo entre vocês os dois...

marga disse...

Me encanta esta fotografía.
Felices fiestas y abrazos para ti.

Marco C. disse...

Gracias! Fiestas Felices Marga!!