quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Alentejo


7 comentários:

L.Reis disse...

Hum...uma maré de brumas...o Alentejo é um prodígio.
E esta fotografia é melhor que um Xanax :):) Sem cores que nos distraiam os sentidos, a sensação de serenidade é imensa. Gosto!

Remus disse...

E o que é que esta fotografia tem de Alentejo?
Esta fotografia também não poderia ter sido feita nos Açores ou em Mirandela?
:-)

Disparates à parte, o que é certo é que temos (ou melhor, o excelentíssimo doutor Costa tem) aqui uma fotografia de mestre. A conversão para preto e branco está excelente e o controlo da longa exposição está idem e aspas, ponto final, parágrafo.

Muito bom!

Marco C. disse...

"Sô" Remus, para quem conhece os Açores esta fotografia nunca poderia ter ser lá "feita", pois o tipo de rochas que existe nas ilhas é bem distinto destes calhaus alentejanos. E é desta forma que formalizo, aqui, um convite, para que V.Exa. nos venha visitar, aqui, no meio do Atlântico. Só não pagamos os voos e outros excessos que, porventura, o "Sô" Remus possa ter. Uma cama com roupa lavada, arranja-se!! :) Ah e a praia de Mirandela, não conheço, ainda! ;) (Para mais informações consultar: www.ryanair.pt)

Remus disse...

Hei lá!!! Quanta generosidade.
Mas é como dizem: Quando a esmola é demais, o santo desconfia. E eu que sou santo, desconfio que saía dessa ilha cortado às postas...
:D :D :D

Marco C. disse...

Bom, já convidámos o João Menéres, já convidamos a Rute e agora o Remus. Ainda ninguém aceitou! Acho q vcs tem mesmo medo de nós!! :p

Remus disse...

Eu não queria "chibar" ninguém, mas na verdade é mesmo isso o que pensamos de vocês. Quando falamos entre nós e quando o assunto vira para Marco C. & Kaipiroska, acaba sempre em: "Eles parecem ser um bocado doidos!" Até estamos sempre atentos aos noticiários e quando ouvimos alguma notícia relativa aos Açores, pensamos sempre que foi culpa da dupla MK.
:-D

Marco C. disse...

Vocês é que perdem! :p