quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Crossfit Time


7 comentários:

Remus disse...

O efeito criado pelo pó palco ficou espectacular.
Diria que a fotografia não poderia ter ficado melhor.

Seja muito bem-vindo a 2017!!!!

Marco C. disse...

Obrigado pela simpatia Dr. Remus!! :) Bom Ano cheio de fotos!

João Menéres disse...

Está muito bem, como disse o REMUS.
Mas eu digo que onde está muito melhor é junto à Carin e ao Diogo !

Grande shot e abraço correspondente.

Rute disse...

Concordo plenamente com os senhores que comentaram antes de mim em relação à fotografia!

Desejo-te um excelente 20017

1 bj

L.Reis disse...

Também me aconteceu isto muitas vezes, mas foi mais no Christmas Cakefit Time e comigo foi mais farinha e fermento em pó :):)
A explosão de pó é quase um fogo de artifício. Muito Bom.

Marco C. disse...

Essa do fogo de artifício é, de facto, uma boa comparação!! :) Cumps L.Reis!!

Kaipiroska disse...

Concordo com tudo o que foi dito, mas tenho que realçar as palavras do nosso caro e sábio amigo João ;)